Problemas Com Hosting No-IP (Alguns clientes não conseguem conectar) 30/06/2014

Olá, boa noite.

 

Notamos que alguns clientes não estão conseguindo conectar.

 

Verificamos que O Hosting No-ip Responsavel por enviar o ip a url, parece estar com problemas em apontar para o ip correto.

 

Esse é o motivo porque muitos não estão conseguindo conectar.

Aqui está o link explicativo: https://www.noip.com/blog/2014/06/30/ips-formal-statement-microsoft-takedown/

No Sul está normalizando e acreditamos que esteja normalizando para o Brasil inteiro ainda essa noite.

 

Não sabemos a causa do erro, mas está afetando varias url de muitos servidores.

 

No momento restar aguardar com o receptor ligado que quando o host no-ip voltar a trabalhar normalmente irá florir.

 

Aqui está os dados traduzidos do site No-ip (Google tradutor)

 

Queremos atualizar todos os nossos clientes fiéis sobre as falhas no serviço que muitos de vocês estão enfrentando hoje. Não é uma questão técnica. Esta manhã, a Microsoft servido uma ordem de um tribunal federal e apreendeu 22 dos nossos domínios mais usados​​, porque eles alegaram que alguns dos subdomínios foram abusados ​​por criadores de malware. Ficamos muito surpresos com isso. Temos uma longa história de trabalho de forma proativa com outras empresas quando os casos de suposta atividade maliciosa foram relatados a nós. Infelizmente, a Microsoft nunca nos contatou ou nos pediu para bloquear todos os subdomínios, mesmo que tenhamos uma linha aberta de comunicação com executivos de empresas da Microsoft.

Temos estado em contato com a Microsoft hoje. Eles afirmam que sua intenção é apenas para filtrar os conhecidos nomes de máquinas ruins em cada domínio apreendidos, continuando a permitir que os bons nomes de hosts para resolver. No entanto, isso não acontece. Aparentemente, a infra-estrutura da Microsoft não é capaz de lidar com os bilhões de consultas de nossos clientes. Milhões de usuários inocentes estão experimentando interrupções em seus serviços por causa da tentativa da Microsoft para corrigir nomes de hosts associados com alguns atores ruins.

Teria Microsoft entrou em contato conosco, podemos e teria tomado medidas imediatas. Microsoft agora afirma que só quer levar-nos a limpar o nosso ato, mas suas ações draconianas afetaram milhões de internautas inocentes.

Vitalwerks e No-IP tem uma política muito rigorosa abuso. Nossa equipe de abuso está constantemente trabalhando para manter os domínios do sistema No-IP livre de spam e atividade maliciosa. Nós usamos filtros sofisticados e nós fazemos a varredura nossa rede diariamente para sinais de atividade maliciosa. Mesmo com tais precauções, o nosso serviço de DNS dinâmico gratuito que, ocasionalmente, ser vítima de golpistas virtuais, spammers e distribuidores de malware. Mas esta ação pesada pela Microsoft não beneficia ninguém. Faremos o nosso melhor para resolver este problema rapidamente.

Sobre No – IP
Por mais de 14 anos, No-IP tem vindo a oferecer os melhores e mais acessíveis soluções de DNS dinâmico e gerenciado. Nossa Rede anycast robusta com pontos de presença em 18 diferentes instalações worldclass em todo o mundo garante o nosso 100% Uptime, porque vamos enfrentá-lo, não há lados positivos para o tempo de inatividade. NoIP é a escolha preferida para os usuários da Internet para DNS dinâmico em comparação com alternativas menos confiáveis ​​menores. Nossos especialistas de DNS irá garantir que seu site é rápido, confiável e sempre disponível.

contato
Natalie Goguen
Gerente de Marketing
5905 South Virginia Street, Suite 200
Reno, NV 89502
Escritório: 775.360.2263
ngoguen@no-ip.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: